quarta-feira, 16 de maio de 2012

ALOU, GALERA?

Depois de alguns meses de férias, o blog voltou. Pode avisar pra família, chamar todo mundo pra lan house, sentar na frente do pc e curtir muitas aventuras com uma turminha da pesada.


Aí você me pergunta: Ahh, mas quais os motivos das férias?
Desculpa, mas se tem uma coisa que eu aprendi com a Angelinha Bismarchi foi que eu não falo da minha vida pessoal, mas se perguntarem de novo eu falo sem culpa. Opa, perguntaram de novo? Beleza, vou falar: Estava me ferrando na faculdade, como eu acho que fazer macumba pra derrubar a bunda da professora não é uma boa, eu resolvi estudar. Fui lá, passei de semestre, dei um tapa na cara da sociedade e tirei nota DEZ na prova. Aí depois resolvi tirar uns dias de férias e agora o blog tá de volta. É isso mesmo, produção? Tá todo mundo feliz com a notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário